sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Damien Rice

 Meu xodózinho

Damien Rice insufla um sentimento novo, porque só ele emociona quem ama, quem perdeu, quem conquista, quem vive, e principalmente quem aprecia uma boa música com belíssimas composições e arranjos perfeitos!
Damien rice foge de uma indústria totalmente focada no comercial, tendo liberdade para fazer o que assim desejar!
Apesar de haver discrepâncias quanto a sua popularidade, que se baseia no fenômeno “The Blower's Daughter". Essa popularidade me causa euforia, uma euforia de ouvir "É isso aí" nas rádios, odiar a versão a “la português”. E ver se repetir com "Cannonball".
Mas ele não perdeu seu brilho e encanto, todo dia é uma nova descoberta, um novo sentimento acerca de suas músicas!
Já não há mais adjetivos pra sua genialidade. Constatei, ele é Magnífico!

Por isso o Amo tanto!
Damien é uma compilação do que há de melhor na música!

O deleite é todo seu!

 Texto de hoje não foi meu. 
Eu estava procurando umas comunidades de Damien Rice, encontrei "Eu amo Damien Rice", tendo na descrição esse texto com a autoria de Mayara Aguiar. Achei o texto tão completo, tão verdadeiro e tão certo à respeito de Damien que decidi postá-lo. Eu não conseguiria expressar tanto o que é a musicalidade que ele possui e transmite. Sendo pra mim indescritível. Por tanto estou dando os devidos créditos. ;)


 Damien Rice - Coconut Skins


Damien Rice - Lonelily( Sim, está certo! Não é Lonely )


Damien Rice  - Delicate


Damien Rice - Rootless Tree


Damien Rice - Amie

Damien Rice - Grey Room


Damien Rice - All Dressed Up ( aconselho a aumentar um pouco o volume e escutar até o fim ) =D






Nenhum comentário:

Postar um comentário